27 de março de 2009

IcePhone - um telemóvel muito completo

O iCEphone ainda não está no mercado mas parece ser muito interessante. É um telemóvel composto por 3 partes: um ecrã com 3 polegadas touchscreen, um teclado QWERTY com alguns atalhos adicionais e uma interface de navegação pensado especificamente para jogos. Está a ser desenvolvido pela empresa “The Medical Phone Ltd”.

O IcePhone inclui ainda um software "iCE Aid" com um guia de pronto-socorro com explicações e fotografias para, em caso de emergência, sabermos o que fazer. Basta clicar no botão ICE do menu principal.
.
Autor: Luís Bernardino - 7ºB

25 de março de 2009

Honda da nova geração


A Honda fabricou recentemente este carro “Acura NSX” nova geração que sairá este ano, mas só será lançado em Portugal em 2010.
Os EUA serão os primeiros a receber este carro, de acordo com o prometido em 2009, que foi quando este carro foi fabricado. O Acura NSX tem um motor V10.

Autor: Daniel Lima - 7ºC

O avião telecomandado mais pequeno do mundo


O MeuAsas é um pequeno avião telecomandado de fácil utilização que permite ao utilizador pô-lo a voar em qualquer lugar. Por exemplo, pode usá-lo numa sala de aula, numa sala de jantar, inclusive numa casa-de-banho. A sua bateria é apenas composta por quatro pilhas localizadas no comando e o custo de todo o kit não é muito elevado.

Autor: Manuel Alves - 7ºC

Carrinha gadget - Nissan nv200






A nova Nissan nv 200 é uma das melhores exemplares da Nissan. Tem compartimentos para mergulho, escritório e muitas outras coisas numa só numa carrinha. Tem um design espectacular e moderno!

Autor: Paul Alexandre Sá Dias

Avião anfíbio



Pode não ser o avião mais pequeno já visto, mas o A5 é extremamente compacto.
Graças ao novo sistema que consiste em dobrar as asas, este avião pode ser rebocado por um vulgar automóvel.
Outra particularidade deste avião é a de o seu painel de controlo ser parecido ao de um carro. É tão simples que apenas são necessárias 20 horas de voo para obter a licença para o pilotar.
Este avião tem a capacidade de se descolar tanto da terra, como na água. Isto quer dizer que pode levar os seus ocupantes a muitos lugares com grande a eficácia.
O seu preço é de 139.000 dólares, apenas com equipamento básico.

Autor: Gonçalo Ferreira - 7ºC

Relógio transparente


Este relógio é uma nova tecnologia que, como podemos observar, é um relógio que diz as horas "no ar".
Sem qualquer visor na parte de trás, sem sequer ponteiros, este relógio diz com “transparência” e clareza as horas. As horas e os minutos são-lhe mostrados através de luzes LED.


Autor: Rita Ramires - 7ºC
Fonte:
Revista T3

2 de março de 2009

Personalize os seus ténis Nike


Se o seu sonho é ter uns ténis únicos já pode concretizá-lo! No site da Nike pode compor as cores do seu calçado. Há várias categorias de ténis, de basket a nike 6.0. Depois de escolher a categoria pode caracterizar os ténis completamente ao seu gosto e depois é só encomendar (demora cerca de 2 semanas a chegar a sua casa).



Autor: Bernardo Almeida - 7ºA
Fonte: Nike ID